FROM THE BLOG

Arraiá da COOEDUC’ traz proposta cultural pra estudantes e familiares

O tradicional “Arraiá famia na roça da COOEDUC” reuniu estudantes, familiares e educadores da instituição em um momento cultural, de integração e de confraternização. A festa, que é realizada anualmente, aconteceu no último sábado (15).

Muitas brincadeiras, comidas típicas, quadrilhas e as tradicionais danças das festas de São João estiveram incluídas na programação do evento cultural.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64

“A proposta da festa junina foi divulgar o conhecimento, a origem, os símbolos e os valores da cultura junina regional, além dos alunos experienciarem a sensação de estarem integrados como agentes ativos na história de sua comunidade”, destacaram os professores Gilmar Reis e Márcia Cordeiro.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64
Crianças dançam quadrilha no Arraiá da COOEDUC

Ao longo de sua história, a COOEDUC firmou-se no município como uma escola promotora da cultura regional e da integração da comunidade escolar, através de ações concretas e participativas.

“Agradecemos a todos os professores e funcionários, pela dedicação, cuidados e zelo com que preparam as instalações da COOEDUC para receber nossos estudantes, pais e visitantes”, agradeceram os professores.

 

Fonte: Radar 64